2 de abril de 2013

Via Degol e Via Del Pretorio, Strigno


Tínhamos a manhã do dia 5 de abril livres para caminhar. O sol estava maravilhoso.



Estou na dúvida, se entramos na Via Degol ou Via Del Pretorio, ou se era a estrada que ia para Castel Tesino, ou ao Monte Lefre.

Procurávamos um parquinho, e continuamos a caminhada.


Em meio à duas casas, um lugar que podia ter qualquer coisa, econtra-se uma capela caprichada, e que certamente deve unir os vizinhos.


Encontramos um pouco de como as pessoas vivem, um pouco da arquitetura que não está preocupado com turistas do centro da cidade.














Na caminhada pela Via Del Pretorio, passamos pelo velho cemitério onde fica a Chiesa di Loreto, e sem esperar, estava novamente diante de diversos nomes familiares, aquela sensação estranha, pois não há tristeza nenhuma diante de jazigos desconhecidos, mas um fio de sentimento, é estranho. As fotos do cemitério precisaram de um espaço próprio, veja em Cimitero Chiesa di Loreto.






E enfim, estávamos nós no parquinho, com os bons brinquedos que encontramos na Itália toda, e a sempre presente fonte de água. O frio nos deu uma trégua, já era passada meia manhã, hora de voltar para o hotel, encontrar com Armando e conhecer os principais pontos turísticos da região.






Comente com o Facebook:

comentário(s) pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...