17 de setembro de 2013

Buona Pizza em Strigo



Fomos convidados para um jantar com Armando e Lidia. Chovia fino em Strigno quando caminhamos até o restaurante que fica perto do Albergo Nazionale. Fazia pouco tempo que havia anoitecido e as ruas da cidade já estavam desertas. Então é de assustar quando aparece um carro naquelas ruas estreitas.

Igual a outros restaurantes italianos a decoração chama atenção. Móveis antigos como se fossem bens da família, obras de arte, quadros pintados nas paredes, e até alguma estante com livros em algum canto, como se estivessemos na sala de estar da tia Maria. 

Encontramos na pizaria o mesmo grupo de trabalhadores sérvios que vimos na noite anterior, quando jantamos no restaurante do Albergo Nazionale. (Aliás, já contei da Risoto de Urtiga que eles servem? Fantástico!).

O Ristorante Pizzeria Al Torchio Di Moranduzzo Andrea, fica em Strigno, na rua de tras da agência bancária do Cassa Rurale de Stringo, muito fácil de achar.




Se juntaram à nós o Sr. Renso Sandri, vice Sindaco de Villa Agnedo, sua esposa, e outro casal de amigos que não recordo os nomes. Da Esquerda pra a Direita, Aline, Renso e Esposa, Armando, a senhora que não recordo o nome, Lídia que é esposa do Armando, e ao meu lado, o empresário local que também esqueci como se chama.





Passada a dificuldade de escolher a pizza, a negociação com Aline para escolhermos um sabor de pizza era incompreensível, quando tentei perguntar para a garçonete se era possível fazer a pizza com dois sabores, metade de cada, aí sim a coisa ficou feia. Resolveram intervir e escolher por nós o sabor das pizzas, que viram de um sabor para Aline, e outra inteira de outro sabor para mim. Sobrou pizza, que era grande pra nosso apetite, mas também sobrou uma boa conversa e muitas rizadas.



Comente com o Facebook:

comentário(s) pelo facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...